A tecnologia cumpriu com seus objetivos. Um sinal claro de que as coisas são ótimas para o uso das térmicas e renováveis

A tecnologia cumpriu com seus objetivos. Um sinal claro de que as coisas são ótimas para o uso das térmicas e renováveis


23-09-15 Biomassa

Expobiomasa está comemorando sua primeira década como uma vitrine para um setor que está evoluindo e crescendo rapidamente na Espanha. A feira internacional que acontece anualmente é o maior evento Europeu de biomassa, tornou-se o ponto de referência profissional para o setor na América do Sul nos últimos dez anos. Desde 2006, milhares de profissionais de 60 países que representam toda a cadeia de valor da biomassa passaram pelas portas da Feira de Valladolid.

No início de setembro, o evento Expobiomasa tinha 543 empresas confirmadas na sua lista de Expositores, ocupando 26.000m2 de espaço de exposição. Esse número chegou muito próximo do objetivo inicial estabelecido pelos organizadores do evento, AVEBIOM,  que era de 550 empresas.

Na 10ª edição da feira está sendo confirmado há presença de 27 países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Brasil, Bulgária, China, Croácia, Dinamarca, Eslovénia, Espanha, EUA, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Itália, Irlanda do Norte, Japão, Liechtenstein, Lituânia, Polónia, Portugal, República Checa, Suécia, Suíça, Turquia e Reino Unido. Em 2014, participaram 25 nacionalidades mostrando suas tecnologias.

Quanto à participação profissional, o desafio da AVEBIOM para Expobiomasa/2015 é atingir 18.000 visitantes. Em 2014 o evento atingiu 16.423 profissionais independentes registrados.

 http://www.expobiomasa.com/es

Expobiomasa

CONFIRA TAMBÉM...


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver Mais

Vídeos

Ver Mais
  • Abertura Expoforest 2018
    Abertura Expoforest 2018
  • Forest Class Cursos Online
    Forest Class Cursos Online
  • A Tractebel Energia é a maior geradora privada de energia…
    A Tractebel Energia é a maior geradora privada de energia…
  • Produzir e comercializar produtos com alta tecnologia…
    Produzir e comercializar produtos com alta tecnologia…