Africa do Sul terá nova termelétrica movida à cavaco de madeira

Africa do Sul terá nova termelétrica movida à cavaco de madeira


02-05-18 Florestal

A ELB Engineering, juntamente com seu parceiro no projeto, KC Cottrell, recebeu um aviso para prosseguir com a construção de uma usina de biomassa de 25 MW para a Ngodwana Energy após a oferta bem-sucedida em termos do Programa de Aquisição de Produtor Independente de Energia Renovável. .

As empresas irão projetar, adquirir, construir e comissionar uma usina de biomassa de cavaco de madeira na fábrica Ngodwana da Sappi, em Mpumalanga.

O projeto utilizará a biomassa recuperada das plantações vizinhas e o material descartado do processo de produção da fábrica.

A usina vai queimar até 35 ton/hora de biomassa em uma caldeira para gerar vapor e acionar uma turbina para gerar eletricidade, que será alimentada na rede.

Espera-se que o projeto gere mais de 2.500 empregos/mês de trabalho para cidadãos Sul-africanos durante a fase do projeto, enquanto o processo de recuperação de biomassa se presta à criação de empregos sustentáveis ​​e desenvolvimento de habilidades ao longo da vida da fábrica.

O projeto, que deverá levar 27 meses para ser concluído, também fará uma contribuição significativa para a economia por meio do nível significativo de aquisição local necessária.

PowerLinks

CONFIRA TAMBÉM...


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver Mais

Vídeos

Ver Mais
  • Abertura Expoforest 2018
    Abertura Expoforest 2018
  • Forest Class Cursos Online
    Forest Class Cursos Online
  • A Tractebel Energia é a maior geradora privada de energia…
    A Tractebel Energia é a maior geradora privada de energia…
  • Produzir e comercializar produtos com alta tecnologia…
    Produzir e comercializar produtos com alta tecnologia…