CIBiogás lança novo site e quer contribuir para divulgação dos benefícios do biogás

CIBiogás lança novo site e quer contribuir para divulgação dos benefícios do biogás


09-09-15 Biogás

O Centro Internacional de Energias Renováveis – Biogás (CIBiogás) acaba de lançar seu novo portal, ainda com maior facilidade de navegação, mais dinamismo e responsividade, que é quando o formato de navegação do site se adapta a qualquer suporte de acesso (computador pessoal, celular, tablet, entre outros). Todo o conteúdo também está disponível na versão em inglês.

Além de conhecer um pouco mais sobre a empresa e seus serviços, o usuário poderá se informar sobre as novidades do mercado de biogás, seus benefícios e acessar conteúdos científicos e editoriais sobre o tema.

Para o gerente do Núcleo de Relações Institucionais e Internacionais da instituição, Marcelo Alves de Sousa, o site deixa o CIBIogás ainda mais próximo dos seus públicos de interesse. “Mesclamos – em nosso portal – um conteúdo mais leve e de fácil entendimento, que é direcionado às pessoas que ainda têm pouco conhecimento sobre essa fonte alternativa de energia. Ao mesmo tempo, publicamos artigos científicos e editoriais mais densos sobre o assunto, para aqueles que querem dedicar-se mais sobre o tema”, afirma.

O usuário também pode baixar pelo site, gratuitamente, o livro “Biogás – A energia invisível”, já em sua segunda edição. Escrito pelo engenheiro agrônomo, mestre em engenharia civil e fundador do CIBiogás, Cícero Bley Júnior, a obra relata a experiência de dez anos de pesquisas, experimentos e implementação das energias do biogás, gerado com dejetos de animais e resíduos da agricultura. A edição conta com a inclusão de um capítulo sobre mobilidade a biometano.
 


CONFIRA TAMBÉM...


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver Mais

Vídeos

Ver Mais
  • Abertura Expoforest 2018
    Abertura Expoforest 2018
  • Forest Class Cursos Online
    Forest Class Cursos Online
  • A Tractebel Energia é a maior geradora privada de energia…
    A Tractebel Energia é a maior geradora privada de energia…
  • Produzir e comercializar produtos com alta tecnologia…
    Produzir e comercializar produtos com alta tecnologia…