Construção de Usina Termelétrica a base de Cavaco de Madeira no MS passará por fiscalização da Aneel

Construção de Usina Termelétrica a base de Cavaco de Madeira no MS passará por fiscalização da Aneel


11-03-18 Biomassa

Algumas empresas selecionadas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) serão fiscalizadas por meio da 6ª Campanha de Fiscalização de Usinas em Implantação. O trabalho será realizado com base nos dados do Relatório de Acompanhamento de Empreendimentos de Geração de Energia
Elétrica, referente à dezembro de 2017, com o andamento de cada obra.

Para esta 6ª campanha, foram selecionadas 52 usinas, totalizando 2.054,26 MW. Estas usinas serão convocadas a participar da fiscalização e apresentar documentos que demonstrem a viabilidade para cumprimento de prazos nas mais diversas etapas de implantação dos empreendimentos.

A Usina Termelétrica Onça Pintada, da Eldorado Brasil Celulose, que deve ser construída no município de Aparecida do Taboado – MS, foi uma das  selecionadas a participar da campanha de fiscalização, sendo incluída em um grupo classificado como “pré-obras”, cujo fiscalização engloba usinas com  previsão de início de obras em 2018 ou em anos anteriores.

A usina terá 50 mil kW de potência instalada, utilizando cavaco e resíduo de madeira como combustível para gerar energia elétrica. A fiscalização está programada para o fim de março e o objetivo é fiscalizar se empreendimento tem condições de cumprir prazo para iniciar obras e entregar energia elétrica ao sistema nacional.

 

Campo Grande News

CONFIRA TAMBÉM...


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver Mais

Vídeos

Ver Mais
  • Abertura Expoforest 2018
    Abertura Expoforest 2018
  • Forest Class Cursos Online
    Forest Class Cursos Online
  • A Tractebel Energia é a maior geradora privada de energia…
    A Tractebel Energia é a maior geradora privada de energia…
  • Produzir e comercializar produtos com alta tecnologia…
    Produzir e comercializar produtos com alta tecnologia…