Empresa alemã construirá usinas de resíduos na Coreia do Sul

Empresa alemã construirá usinas de resíduos na Coreia do Sul


20-11-15 Internacional

Agraferm Technologies, uma empresa alemã de biogás, biometano e usinas movidas a resíduos, está expandindo sua estratégia de internacionalização para o mercado asiático.

A empresa escolheu Seoul, na Coreia do Sul, para a filial AF biogás, a qual está atualmente em processo de ser fundada e vai entrar em operação no final de 2015.

Residos da agropecuária “ambientalmente amigáveis”, redução de resíduos industriais, bem como a proteção da água são temas-chave no quadro ambiental da Coréia do momento.

Agraferm planeja construir três usinas em 2017, as quais serão administradas pela Agraferm inicialmente, a fim de garantir a transferência de conhecimento e treinamento abrangente do pessoal da filial.

Segundo a empresa, a tecnologia da Agraferm é bem adequada para as necessidades da Coréia, onde a agropecuária intensiva e ameaça águas subterrâneas e superficiais e está contribuindo para o aumento das emissões de CO2.

As plantas contribuirão para a eliminação de resíduos e recuperação da energia a partir desses resíduos, como esterco e restos de comida.

Adaptação: Biomassa World.

Bioenergy News

CONFIRA TAMBÉM...


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver Mais

Vídeos

Ver Mais
  • Abertura Expoforest 2018
    Abertura Expoforest 2018
  • Forest Class Cursos Online
    Forest Class Cursos Online
  • A Tractebel Energia é a maior geradora privada de energia…
    A Tractebel Energia é a maior geradora privada de energia…
  • Produzir e comercializar produtos com alta tecnologia…
    Produzir e comercializar produtos com alta tecnologia…